Quem Somos


 O Colégio SOS-Objetivo começou em agosto de 1994 como curso pré-vestibular, SOS Vestibulares. Com o sucesso dessa iniciativa, muitas famílias nos estimularam a abrir uma escola. Em 1998, iniciamos o Ensino Médio como escola SOS Núcleo Educacional. Desde o início temos como diferencial a qualidade de ensino, possibilitando uma boa base para ingressar no ensino superior e para a formação integral do educando. No ano seguinte, implantamos o Ensino Fundamental, com as séries que atualmente compreendem do 6o ao 9o ano. Em 2000, completamos o Ensino Fundamental ofertando as séries iniciais, hoje de 1º ao 5º ano. Em 2010, implementamos a Educação Infantil, completando assim a oferta dos diferentes níveis de escolaridade.

Oferecemos aos alunos uma sólida formação, uma compreensão lúcida das novas realidades e o domínio de competências básicas para a vida: a competência linguística, o raciocínio lógico, a iniciação científica, a consciência ambiental, a visão histórica, a experiência artística, a formação ética e a construção da cidadania, além do domínio de recursos tecnológicos, tão necessários no presente e no futuro.

Enfatizamos o crescimento individual, ajudando o aluno a construir e assumir sua personalidade, encontrando uma forma de expressá-la socialmente, num clima propício ao seu desenvolvimento.

 Veja nosso vídeo institucional:              youtu.be/eeh2UgPpkqY

                              

 

 

 

Redes Sociais

     

 

E-mail